quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

QUERO ônibus de Jacupemba X Barra do Sahy PRINCIPALMENTE NESTE VERÃO

A Expresso Aracruz Ltda segundo o Decreto nº 5.054, de 05/10/1993, em seu Artigo 1º - A linha (de ônibus) tem o seguinte itinerário e seccionamentos: Aracruz,, Fabrica da Aracruz Celulose, Barra do Riacho, Vila do Riacho, via Estrada das Carretas - Jacupemba e vice-versa.

Ou seja, a mais de 15 anos que a xpresso Aracruz Ltda possui uma linha de ônibus que esta sub utilizada, pois quem mora próximo a Jacupemba não esta podendo aproveitar a praia nos fins de semana.

Para resolver esta situação solicitei a  Expresso Aracruz Ltda que coloque ainda neste fim de semana um ônibus de Jacupemba a Barra do Sahy.

Temos que estar atentos para podermos melhorarmos o nosso transporte coletivo!!

COMUNIDADES DE BARRA DO RIACHO PEDE MAIS HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Solicitei e participei nesta terça-feira reuniram-se a ACBR- Associação Comunitária de Barra do Riacho, AMBSPPC - Associação de Moradores de Barra do Riacho, ONG ADB - Amigos da Barra do Riacho, nosso amigo Herval Cidadão e Expresso Aracruz Ltda com objetivo de melhorar a qualidade do transporte coletivo.

Foi solicitado a Expresso Aracruz Ltda a criação de vários horários de ônibus (13 novos horários de Vila do Riacho à Aracruz e 03 novos horários de Barra do Riacho à Aracruz) desde 05:10h até 16:50h.

A Expresso Aracruz Ltda pediu um prazo de poucos dias para dar o  retorno, até no máximo semana que vem. Basicamente a idéia é termos ônibus de meia em meia hora saindo da Vila do Riacho até Aracruz.

E vários ônibus passando dentro do Bairro São Pedro, Pindorama e Chic-Chic com uma nova rota alternativa de ônibus.

Foi solicitado também a Expresso Aracruz Ltda 02 tipos de ônibus (com ar condicionado e outro simples com roleta com valores de passagens menor).

Foi solicitado também a  ônibus de hora em hora de Vila do Riacho x Santa Cruz e vice-versa a partir das 05:10h, este ponto a Expresso Aracruz Ltda acha difícil atender devido a demanda.